segunda-feira, 16 de março de 2009

DICA nº2

Não telefone.Vá.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cara Maria Ignácia
Ir, eu ia. Mas vou como. Telefonar não posso porque me cancelaram todas as redes. Mas ir também não posso porque não tenho passe da carris que há dois meses que deixei do poder comprar para alimentar com esse dinheiro os meus 4 filhos.

Anónimo disse...

Cara Signora
Obrigada, obrigadíssima pelo seu conselho. Sim, comemos o cão, aliás ainda o andamos a comer porque eu dividi o cão em parte se congelei para poder fazer um grelhado num dia, um guisadinho no outro. Obrigada, senhora, ñão sei como lhe agradecer tal precioso conselho que me deu e ajudou-me a mim e à minha família a não passar dificuldades este mês.

Anónimo disse...

Cara senhora
É espantoso o dinheirão que se gasta neste país com telefones. Não considera a senhora que devia haver uma licença especial de porte de telemóvel? Assim, todo e qualquer energúmeno possui essa geringonça e é ver o gastadoiro de dinheiro todos os meses. Não concorda comigo, minha senhora?

Anónimo disse...

Dona Ignácia
Este mês estou com dificuldade em ir jantar fora com a minha namorada. Ela já estranhou e ameaçou deixar-me se eu não cumprir o ritual que lhe prometi de irmos todos os meses comer um jantar de sushi. Ela já está viciada e eu sei que se não lhe der sushi uma vez por mês ela me deixa.
O que hei-de fazer?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.