domingo, 15 de março de 2009

Dica nº 1

Este mês não tem dinheiro para pagar a renda da casa?

Transforme a ameaça numa oportunidade.Faça as malas e vá de férias.

9 comentários:

Anónimo disse...

Cara Maria Ignácia
Há muito que faltava um bvlog desta natureza na blogosfera.
Ora, a minha situação é terrível. Tenho 4 filhinhos e um cão e hoje já não tive dinheiro para abastecer no supermercado. Que faço? Como hei-de alimentar as minhas crianças? Ajude-me, estou desesperada.

Anónimo disse...

Cara Segnora
Foi com agrado que verifiquei a existência do seu blog. A verdade é que as pessoas queixam-se, queixam-se mas os centros comerciais estão cheias de gente com sacos e este mês venderam-se mais carros de alta cilindrada do que no último trimestre de 2008. Vou ao cinema, há filas para comprar os bilhetes. Vou na sigunda circular, aquilo está apinhado de carros com uma pessoa por veículo, vou abastecer e a fila para a gasolina sem chumbo 98 supera a da gasolina sem chumbo 95. ora, o que eu quero dizer é: onde está a crise de que essa senhora dos 4 filhos fala? Provavelmente é das que agarra nas 4 crias e as leva ao mac donalds em vez de lhes dar arroz com sangacho de atum (um pacote de arroz lidl 49centimos e uma lata de sangacho 69centimos).
Boa tarde.

Anónimo disse...

Cara Maria Ignácia
Já não consigo ir ao cabeleireiro todas as semanas como era habitual e esta situação tem-me deprimido ao ponto de me apetecer suicidar. O que devo fazer?

Maria Ignácia disse...

Caro Anónimo 1: comecem por comer o cão.

Maria Ignácia disse...

Caro anónimo 2:Penso que tem toda a razão. A questão colocada pelo Anónimo 1, com todo o devido respeito pelo mesmo, passa por não saber poupar.
Ao contrário das pessoas que vê nos centros comerciais de saco cheio, na segunda circular a condizurem o veículo com um único ocupante, etc, este/a /leitor/a certamente esbanja o seu dinheiro disparatadamente em comida.

A sua solução que passa por arroz de trinca com sangacho de atum, baratérrimos no Lidl, é excelente.

Maria Ignácia disse...

Cara leitora, anónima 3: não se suicide por tão pouco.Crie moda rapando a cabeça.Se não gostar de se ver assim, compre uma peruca. Será um investimento que a fará poupar muito dinheiro e horas e horas de permanência no cabeleireiro.Mais: andará com o cabelo sempre arranjado.Trata-se pois de um investimento com elevado retorno.

Anónimo disse...

Ah gandablog.
É disto kupaís precisa!
Arroz com sangacho? isséderricos
Game os baraços dos xóriços no supermercado, pode ser no cortinglês, é mais xike, junte à dita trinca, e pumba, Rizotto di baraci!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JP disse...

Promete mesmo.

: )